Cabala e o alfabeto hebraico

Depois de uma palestra sensacional com o Dr. Marcus Strozberg, teremos uma intensa programação com Rachel Reichhardt, a primeira mulher escriba do mundo com certificação rabínica.
Rachel participou da primeira Torá escrita totalmente por mulheres e conhece profundamente os mistérios do alfabeto hebraico.
Venha participar desta maratona de atividades, com Rachel Reichhardt e ajude a divulgar os eventos, pois estamos nos dias derradeiros em que os livros com o julgamento (iniciado em Rosh Hashana) serão definitivamente fechados.  Confira a maratona com Rachel Reichhardt! No final do post, após o convite, link para você conhecer um pouco da biografia de Rachel.
Dia 21 de outubro, às 19:30 (noite), sexta-feira: Shabat: Traga sua especialidade culinária.
Dia 22 de outubro, às 10:30 (manhã), sábado: Palestra - ABERTA PARA TODOS OS INTERESSADOS. Necessário confirmar presença! (o espaço é pequeno). A Cabala e o Alfabeto Hebraico. Confirme pelo e-mail: secretaria@aic-sc.com.br / (48) 32327377 e adquira o convite.
Dia 22 de outubro, às 18:30 (noite), sábado: Uma experiência de vida. Bate-papo com Rachel, seguido de havdalá (horário a confirmar).
Dia 23 de outubro, 11:00 (manhã), domingo: Brunch na Sucá e Rosh Hashana Rabá. Venha iniciar de fato o novo ano, e celebre as bençãos na Sucá!
Dia 24 de outubro, 19:30 (noite), 2a. feira: Simchat Torá. Venha dancar com a Torá, terminar um ciclo e recomeçar outro...
Conheça mais sobre Rachel Reichhardt aqui.

Comentários