Shabat com Rabino Uri Lam


SHABAT - O Rabino Uri Lam estará representando a comunidade judaica brasileira no X Fórum Mundial da Paz, aqui em Florianópolis. Uma oportunidade única para celebrar este Shabat com o Rabino, na AIC e preparar-se para Rosh Hashana, que já está chegando...
Confira o curriculo do Rab. Uri Lam AQUI e venha renovar suas energias nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, na AIC.Traga sua especialidade culinária para o jantar festivo!

Quando: Dia 23 de setembro, 19:30, Shabat com  reflexão e contraternização.
Onde: AIC, na Agronômica, Florianópolis
Informações: (48) 32327377 ou pelo e-mail secretaria@aic-sc.com.br

ROSH HASHANA - A celebração da vida - o início da criação, do surgimento do ser humano ético e responsável está chegando. Dia 2 de outubro, domingo! Celebraremos com música, atividades para as crianças, comidas típicas e muita emoção. Confira o cardápio aqui. Não reservou ainda seu convite? Escreva JA para secretaria@aic-sc.com.br

Quando: Dia 2 de outubro, 19:00, Rosh Hashana com muita emoção
Onde: João Paulo, Florianópolis
Informações: (48) 32327377 ou pelo e-mail secretaria@aic-sc.com.br

PROCESSO ELEITORAL - As eleições para o próximo biênio da direotira da AIC serão realizadas em Rosh Hashana. Quer participar?  Então clique aqui e preencha o formulário. Afinal é você, eu, todos nós, que tornamos o judaísmo mais vivo e atuante em Santa Catarina.

X Fórum Mundial da Paz - Este importante encontro,neste ano, realiza-se em Florianópolis, com delações de mais de 60 países e representes de todos os matizes religiosos. A abertura oficial é HOJE, as 18:00, no Centro de Eventos do Sapiens Park (Canasvieira).
Abertura franca (não é necessário estar inscrito). Os organizadores solicitam que cada um vista as cores que representam seu grupo e/ou símbolos característicos. Participe representando o judaísmo e Israel! Acompanhe a participação da AIC:
Abertura - Dia 22, quinta feira, 18:00 - Cerimônia de Bençãos, com a Presidente da AIC, Rosita Schmid e depoimentos de Gabriela Schwartz Heilbraun e Jack Miller, sobreviventes do Shoá (holocausto) (Plenária). 
Dia da Ecologia - Dia 23, sexta-feira, 15:00, O olhar Ecológico Judaico, com Ethel Scliar Cabral (Sala Martin Luther King).
Dia da Humanidade - Dia 24, sábado, 11:00 - Conselho das Avós, com apresentação do Coral da AIC (Plenária).
Dia da Consciência e da Educação - Dia 25, domingo, 9:20  - Encontro e cerimônia Inter-religiosa, com a participação do Rabino Uri Lam (Plenária), com apoio da CONIB e da CIM, Congregação Israelita Mineira.
A AIC está também com duas representantes no Fórum da Juventude, que ocorre paralelamente, graças ao apoio da WUPJ: Deborah Terhoch de Albuquerque e Tamara Rusansky.. 








Comentários