Acontece no mês de Elul...



Neste mês nos preparamos para Rosh Hashana, um ano novo, novinho em folha, que está batendo à sua porta... E então? Conseguiu alcançar seus objetivos? Ainda há tempo... E lembre-se: não importa só o destino, mas sim a caminhada! Confira o que você encontra, nesta caminhada, aqui na AIC:

Shabat – Hoje, dia 16, às 19:30. Com Luis Prist, o chazan que traz alegria e energia, que faz todo mundo cantar e se integrar. Venha fazer novos amigos na AIC.
 
Processo eleitoral – Começamos a formar a chapa o próximo grupo diretivo da AIC. Quer participar? Então clique aqui e preencha o formulário. Afinal é você, eu, todos nós, que tornamos o judaísmo mais vivo e atuante em Santa Catarina.

Oportunidades em Israel – Um final de semana imperdível no Rio de janeiro, conversando com líderes que vieram de Israel especialmente para trazer informações sobre oportunidades de estudo e trabalho no país. Faça sua inscrição e participe. Há bolsas para quem quiser participar no final de semana, cobrindo as despesas de viagem. 23 a 25 de setembro de 2016, no Rio de Janeiro. Vagas limitadas, com inscrições, viagem e estadia subsidiados.

Bat Mitzvah para adultas – Já começou, mas você poderá acessar o material gravado das duas primeiras aulas, que foram fantásticas. O curso tem convidados nacionais e internacionais, que exploram temáticas contemporâneas em profundidade. Imperdível. Inscreva-se auqi para fazer o curso a distância. A cerimônia será realizada na sua própria comunidade, ou em Israel.

X Fórum Mundial da Paz - A AIC estará presente no X Fórum Mundial da Paz, que se realizará, este ano, em Florianópolis, dos dias 22 a 25 de setembro. A programação é intensa, com delegações de diferentes países, palestras, workshops, atividades culturais e muito mais. Confira a programação. Divulgue. Participe. Inscreva-se!

Save the date! 02 de outubro, Rosh Hashana. Reserve já o seu convite aqui!


Comentários