Os profetas, um encontro com a experiência de vida


Agende-se e confira as atividades da AIC neste final de semana e em agosto…
Muita coisa acontecendo! E aqui, nosso agradecimento mais do que especial ao Grupo dos 18, que vem ajudando a manter nossos lindos shabatot! Quer participar? Escreva para a AIC: secretaria@aic-sc.com.br
Dia 30, sábado, 9:00 – Bate-papo com Roberto Kresch, que virá do Rio de Janeiro especialmente para contar sua experiência de vida, falar sobre seu Grupo de Estudos sobre os Profetas e como vivencia seu judaismo. Na AIC.
Dia 30, sábado, 13:30 – Reflexão sobre a Parasha – Pinechas: Nesta parasha, vários aspectos do judaísmo são discutidos. Afinal, qual a essência de ser judeu? Como saber o qu eé certo e errado, já que nnao temos uma visao do todo? E qual a posição da mulher, no judaísmo? Cada parasha é um verdadeiro universe, um oceano de sabedoria. Venha mergulhar neste mar para renovar suas energias.
Dia 6 de agosto, às 13:30: Inicio da 3a. turma do curso de Introdução ao Judaísmo. Confira a ementa aqui e participle para descobrir as lindas tradições, a cultura e a espiritualidade transmitidas de geração em geração pelo povo judeu.

Dia  16 de agosto: Início de novas turmas do Curso de Hebraico, para iniciantes, avançados, presencial e online. Faça sua pré-matricula aqui e conheça um pouco do curso aqui.

Save the date: Dia 26 de agosto, shabat cantante com o chazan Luis Prist! Imperdível.
E muito mais vem por aí…

Shabat Shalom!

Comentários