Shabat & Falafada para encerrar um ciclo...

A programação deste mês, que encerra o primeiro semestre deste ano, está repleta de atividades.
Você acompanhou tudo que já foi realizado - e foi muito! Aitividades culturais, educacionais, religiosas.. Cursos, filmes, palestras, celebrações...
Tudo graças ao seu apoio, à sua participaçãp. É o resultado de uma longa jornada, que parcialmente está se encerrando, para retomarmos com forças renovadas no próximo mês, no próximo semestre. Toda rabá!
Um ciclo se encerra, como se encerra mais um livro da Torá neste Shabat, e as mensagens de encerramento são poderosas.
O que nos prepara o futuro? O que encontraremos pela frente?
Venha refletir sobre isto e muito mais neste shabat. E já se agende para as próximas atividades do mês!
Shabat - Dia 3 de junho, às 20:00, com a presença de Liran Levy, sheliach (enviado) de Israel e representante do Hashomer. Traga sua especialidade culinária e venha confraternizar!
Falafada - Dia 5 de junho, às 14:00. Venha deliciar-se com o falafel feito especialmente pelos nossos jovens do Shomer. O dinheiro arrecadado será utilizado na reforma da garagem, para espaço de uso para os jovens e crianças! Colabore e traga toda sua energia - e fome!
Introduçaõ ao Judaísmo - Dia 11 de junho, no período da tarde. Continuaremos estudando identidade judaica e faremos uma reflexão sobree Shavuot.
Shabat musical - Dia 17 de junho, às 20:00, com a presença do chazan Luis Prist, que vem especialmente de São Paulo, trazendo mais ritmo e calor para nossa comunidade.
Estudo da Parasha - Dia 18 de junho, às 14:00.
E continuamso com as Aulas de Hebraico! Não se inscreveu para as novs turmas?
Inscreva-se já clicando aqui.




Comentários