Atividades para todas as idades

Aproveite este shabat para conferir as fotos do acantonamento promovido pelo Shomer e o encontro com Sérgio Netanel Levi. Quem estava lá, aproveitou demais. Quem não estava, aproveite agora - mas não se morda de inveja, porque este é um dos assuntos da Parasha desta semana! Mas tem mais: chamada para congresso em Israel e um link imperdível sobre a participação do país no Rio+20.
Shabat Shalom!

Call for papers - 8th annual Graduate Conference in Political Science, International Relations and Public Policy in memory of Yitzhak Rabin
Universidade Hebraica de Jerusalem, 12-14 de dezembro de 2012
Serão analisados e discutidos métodos de tomada de decisão. Entre os ministrantes dos workshops encontram-se nomes como os de Philippe C. Schmitter, Jan Leighley, Markus Jachtenfuchs, Kai Wegrich and Martin Ruehl.
Durante o encontro serão apresentadas pesquisas e modelos teóricos sobre processos de tomada de decisão e uma variada gama de aspectos relacionados com as questões de políticas públicas e relações internacionais. As inscrições para artigos estão abertas, online.

Israel na Rio +20 - Gilad Erdan, ministro do meio ambiente de Israel veio para a conferencia. Além das participações nos debates, Israel promoveu dois eventos: um curso sobre o reuso de água e arborização para reabilitar terras degradadas e o evento sobre como utilizar a agricultura verde para erradicar a pobreza.


Acantonamento do Shomer - Confira as fotos! Criançada bacana, muita alegria, diversão e educação. Quer mais para quê? As atividades do Shomer retornam em agosto, com muitas novidades.
+ Fotos



Encontro com Sérgio Netanel Levi - E por falar em cuidados com a Terra, você já pensou na questão do lixo espacial? Sérgio Netanel Levi, especialista no assunto, falou sobre o tema em encontro promovido pela AIC. Relatou suas experiencias e as pesquisas feitas no mundo inteiro para resolver esta questão, que continua insolúvel, pois os satélites geoestacionários não têm como voltar para o planeta, e ficam se acumulando ao redor da Terra. Tem mais: e as questões políticas, de divisão do espaço? Quem define isto, e como? Muito interessante. De quebra, contou um pouco da sua experiência de vida em Israel. Tudo regado a um bom vinho e petiscos deliciosos. Confira as fotos! 

Pessoas sensatas, ações insensatas
Por que pessoas sensatas cometem atos que não dá para a gente entender? Pois a Parasha desta semana promove uma reflexão sobre este tema. Nao deixe de ler clicando aqui!

Até o próximo shabat!

Comentários